7.1.11

Humor - Melôs Religiosos


Abaixo, a coletânea de alguns melôs evangélicos. Divirta-se (Antenção: Os trocadilhos abaixo são próprios do universo evangélico).

Melô do Nordestino:
"Faz chover, Senhor Jesus, derrama chuva neste lugar... Faz Chover..."
(Faz Chover - Fernandinho)

Melô da Pizza:
"Pizza, pizza, pizza no inimigo..."
(Pisa no inimigo - Voices)

Melô do Incrível Hulk:
"Ele vem, ele vem saltando pelos montes..."
(Ele vem - Judson de Oliveira)

Melô do Vestibulando:
"Quem te viu passar na prova e não te ajudou..."
(Sabor de Mel - Damares)

Melô do Perdido:
"O que fazer... Pra onde ir?..."
(Abro mão - Toque no Altar)

Melô da Degustação:
"Tem sabor de mel, tem sabor de mel..."
(Sabor de Mel - Damares)

Melô da Degustação 2:
"Cada vez que minha fé é provada..."
(Rompendo em fé - Comunidade Zona Sul)

Melô da Chapinha:
"Quando a tempestade vem, tudo se transforma..."
(Quando a tempestade vem - Diante do trono 7)

Melô da Academia:
"Para direita, para esquerda, na minha frente e para trás..."
(Toda sorte de bençãos - Toque no Altar)

Melô da Mulher Encalhada:
"Hoje meu milagre vai chegar..."
(Milagres - André Valadão)

Melô do Marido Psicopata:
"Incendeia senhor a tua noiva..."
(Ele vem - Judson de Oliveira)

Melô do Atrasado:
"Quando cheguei aqui meu Senhor já estava..."
(Meu Senhor já estava - J. Neto)

Melô do Imposto de Renda:
"Restitui... Eu quero de volta o que é meu..."
(Restitui - Toque no Altar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário