4.1.11

Lançamento - Esperar é Caminhar - Palavrantiga! Vale a pena Conferir!

Com a alegria de sempre e a mensagem da esperança que os impulsiona, o Palavrantiga chega ao mês de novembro com o lançamento do seu primeiro álbum: Esperar é Caminhar. Consagrada no meio independente como uma das revelações dos últimos anos, a banda passa a integrar o hall de nomes da gravadora Canzion Brasil. A proposta do álbum, que agora será distribuído em escala nacional, amplia horizontes e dá novos sabores aos admiradores e cúmplices deste quarteto meio mineiro, meio capixaba.

Esperar é Caminhar traz 13 faixas, sendo 7 inéditas e 6 já conhecidas do público que adquiriu as duas versões do EP "Volume 1". A banda sempre garantiu novidades em suas apresentações pelo país, mas reservou sim algumas surpresas exclusivas do álbum. Estão lá novas canções como "Tudo que eu vi não é tudo que eu preciso aprender" - um título-axioma, em toda sua extensão. A faixa-tema, muito bem representada na brilhante capa de Marcus Castro, traz a esperança que marca o grupo, com a participação especial do amigo Thalles Roberto no backing vocal.

O álbum conta com a produção musical de Lúcio Souza e até um toque internacional: foi masterizado no clássico estúdio Abbey Road (Reino Unido), por Christian Wright. O engenheiro de som foi o responsável pela masterização dos mais recentes álbuns do Keane (The Resistence) e Muse (Night Train) - não por acaso, referências no som do Palavrantiga. Aguarde, assim, novos timbres até para as conhecidas "Casa", "Pensei" e "Feito de Barro", também presentes no CD.

Um marco na jornada do Palavrantiga, Esperar é Caminhar é o disco que revela toda sua maturidade sonora e lírica - ainda na certeza, de que a caminhada está apenas começando.

Fonte: CREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário