30.12.10

Vanilda Bordieri lança Assim Sou Eu pela Gravadora Aliança




Năo há como ignorar a importância da cantora Vanilda Bornieri no cenário da música pentecostal brasileira. Ao longo de sua carreira, ela gravou 16 álbuns superando a marca de 1 milhăo e 300 mil cds vendidos de forma independente.

Seu talento também é indiscutível como compositora. Hoje ela coleciona mais de 1.000 cançőes que já foram interpretadas por Cristina Mel, Robinson Monteiro, Cassiane, Elaine de Jesus, Lauriete, Mara Maravilha, Rayssa e Ravel, Shirley Carvalhaes, Andréa Fontes e Eliane Silva, entre outros expoentes do gospel.


o disco
Assim sou eu traz 14 hinos inéditos, interpretados com a força e intensidade característicos de Vanilda. A cantora transita pelo estilo pentecostal com propriedade, somando pitadas de ritmos brasileiros, levadas pop e músicas de louvor e adoraçăo.

A sonoridade do trabalho é enriquecida por um conjunto de 12 cordas, quinteto de metais, um backing vocal impressionante e as participaçőes especiais do Coral Resgate, Alexandre Bernardino e Gella Carla. O trabalho conta com arranjos e regęncia do maestro Melk Carvalhędo, esposo da cantora e um dos mais conceituados produtores musicais do segmento.



Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário